Quem somos

A Cafés Gitana foi fundada pelo Sr. Vitorino Augusto Martins, em 1948 dedica-se, desde então à torrefacção e moagem de café, possuindo um vasto KnowHow, com obtenção de produtos de excelência, com qualidade e fiabilidade asseguradas, utilizando um misto de processos tradicionais com as melhores tecnologias.

Acreditando que podemos fazer mais e melhor, apostamos na qualidade do café que satisfaz os gostos mais exigentes, através da sua fragrância forte, aroma aveludado e paladar cremoso que caracteriza o café Gitana em todas as suas vertentes.

Apesar da empresa ao longo destes anos se ter dedicado mais à exportação para Espanha com o café torrefacto, esta nova aposta e aceitação do povo Português com esta nova gama de produtos de café torrado, veio abrir uma nova perspectiva que prima pelas melhores origens de grãos de café, nascendo assim os lotes Chávena e King.

A empresa utiliza como matérias-primas, as melhores origens dos grãos arábicas e robustas, provenientes das plantações localizadas no Brasil, Colômbia, América Central, Leste de África e Vietname. Podemos agora usufruir de um café incorporado, cremoso e de um sabor delicioso resultado da junção de todos estes elementos, numa receita de aroma e paladar. logooficial_remodelado